domingo, outubro 28, 2001

Hj eu acordei às 9 horas (por + q vcs naum acreditem) pq eu dormi umas 10..... meu, sabe o q eh dormir umas 11 horas numa só noite? Eh tipo qse o dobro d todos os meus dias..... meu, isso vicia! Bom, continuando...... logo d manhã vi q uma tosca tinha mexido no blog, vi q meu pc tava com vírus, e logo depois tive q andar 30 min nakela p***** de esteira por causa do meu pai. Depois d um tempo eu fui com a minha irmãzinha no shops (meu, as duas capipira em pelno shopping d patyzinhas e boyzinhos: IGUATEMI!!!!), meu, q pesadelo! Tm uns tipos mto gozados lá, o bom eh q dá pra dar umas risadas....... ropa q eh bom a gente naum comprô nda, só uns enfeitezinhos pro meu quarto (lindos), umas lembrancinhas pros chegados, um presente pra minha mae, lingerie, etcs..... e etc. Ah, e milhares d brincos!!!!!!!!! uhu! e um cd mto raro! Depois d esquecidas nakela coisa pelo meu pai, voltei prá casa, me toquei q tm lição d port e entrei aki!