terça-feira, outubro 30, 2001

Mas olha só isso..... eh soh descuidar um pouquinho e já invadem td, já surgem milhares d pessoas desconhecidas...... zuera! Essa aí q apareceu eh a Teca. Como já disse a Olívia, está descompromissada, para marcar encontros favor agendar com mta antecedência, pois ela eh uma mina mto ocupada... haha! Se o loirinho do terceiro se candidatar, a gente arruma um horário, hehe. Essas duas folgadas cabularam a aula de ´fisica hj..... puta merda meu! Se aguentar uma aula de física jah eh difícil, qm dirá 2 de história, 2 de biologia e uma de mat pra finalizar o dia....... hj o dia demorou uma semana prá passar! Foi horrível. Começando com aula d inglês logo cedo, qm eh q aguenta? Ah, PARABÉNS PAULONA!!!!!!! Uma pequena homenagem. Depois aula d música e depois, chegando no colégio milhares d roblemas pulam em cima d vc. Eu me senti uma idiota hj, fui tratada com mto desprezo. + melhor deixar pra lá....... FUCK THEM!!!!!!!!!! UAHUAHAUHAH, nem sei como se escreve isso. Mas finalmente o dia tá chegando ao fim............ puta merda!!!!!!!! Tenho q estudar química agora, tenho prova amanhã...... merda............ eu tinha esquecido! Vô me ferrá com certeza. E história então nem se fala. Pelo menos inglês eu naum preciso estudar. Um bjo, t+