quinta-feira, novembro 08, 2001

fer, que droga é essa de nomeu sonho eu já vivi um lindo conto infantil...e essa merda da minoria de gotas frias do chuveiro contra as quentes, vc bebeu!!!!!!!!!!!
meu, só a teca naum pode tomar banho de água gelada, eu tomei hoje de manhã e foi bom...deve ser pq a teca é burguesinha de mais pra tomar banho frio...ela naum aguenta.
entaum era isso q vcs tavaum fazendo escondidas na aula do cássio...e eu nem percebi...QUE MERDA É ESSA QUE O PATACHÓ TAVA XAVECANDO EU E A FLÁ!!!!!E PQ PRICIPALMENTE EU, hein...A gente tava tendo um papo amigável sobre certos assuntos, trocando segredos, ele tava dando ums conselhos, a gente discutindo, viu, suas fofoqueiras (fer, lú e teca)!!!!!a gente naum tava de risadinha pelos cantos, é qw ele tava fazendo várias besteiras e a gente descobriu várias coisa obscuras...e o antonio só apareceu pra estragar o relato.
sabe o que eu acho, vcs tavam com ciúmes!!!!!!!!!!!!!!!!!!tudo bem, eu falo com ele q vcs taum a fim...ele disse q naum vira a cara pra qm tá a fim dele(mentira), maldosas...
essa foi uma resposta aos ultimos posteds by alucinadas...DEIXEM DE SER MALDOSAS!!!!!!!