sexta-feira, novembro 02, 2001

Meu, essa Lu eh uma boba mesmo... eu tava mór empolgada pra contar o q aconteceu hj no churras q eu fui, mas meu.... ela se adiantou! Se aproveitam da minha nobreza.... Foi assim, um dos krinhas q tava lá (naum citarei nomes) que sabia fzer barulhinhos com o sovaco e com atrás da perna como peido, daí ele fazia umas caras mto engraçadas.... depois eu pedi p/ ele fzer pra mim e falar Zuba! Daí ele falou que sabia q era do Doug e fez... foi mto mágico! Ele fez mto engraçado... isso me lembrou do hino da IAQUESTÔNIA.... + resumindo hj foi mto mto mto mto legal. eu adorei, um bjão pro pessual. Meu, eu passei hj o dia inteiro e ontem tb encanada com uma coisa q eu suspeitei q era e era mesmo... sei lá, so mto ingênua. Melhor deixar pra lá.............. meu, eu naum o viajá. eu naum vo pra mais lugar nenhum... q ,merda! Ah, vo párar por aki, pq tah mto grande. Bjoka