segunda-feira, novembro 05, 2001

Voltando naquele assunto q a Oli escolheu para discussão: o homem perfeito. Bom, eu naum sei se saberia descrevê-lo do jeito que todas as mulheres gostariam, mas vou tentar falar do MEU homem perfeito. É estranho falar sobre isso, eu acho que nunk vou encontrá-lo, mas td bm.... sonhar é de graça. Olha, pra mim um homem tem q ser compreensivo. Tem que saber ouvir, mas também tm que falar. Dar segurança.... naum dá pra ficar com uma pessoa q a qualquer momento vai te trair. Senso de humor eh essencial.Gosto de quem me faz rir.Ser carinhoso também de vez em qdo tb eh bom, mas não ser grudento, eu naum gosto.... falar coisas bonitas, confortar nos momentos difíceis... e o mais importante de tudo: SER SINCERO. às vezes pode machucar um pouco, mas é melhor do que viver na ilusão, certo? Pessoalmente eu acho que as características interiores são as mais importantes, ainda mais pq qdo eu gosto duma pessoa não importa , ela sempre será linda para mim. Nossa, eu realmente quero o homem perfeito.
Tá bom, tá bom...... eu sei q vcs qrem saber as características físicas tb..... tipo, tm que ser + alto que eu ( qm me conhece sabe que isso naum eh nda difícil).... tamanho de sapato? Como eh q eu vo saber? Só sei que eu calço 36, então tm q calçar + q isso, né? Dizem q pelo tamanho do sapato..... ah, deixa pra lá! Vamos pular os detalhes sórdidos! Não, a cueca tm que ser super extra large, tamanho família......... zuera!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sou uma pessoa mto casta. Nem ligo pra essas coisas...... (hehe). Olhos eu já disse, tm q ter alguma coisa de especial, shiny happy people! Rosto bonito, de preferência. E uma exigêsncia básica: BOM HÁLITO.