sábado, dezembro 08, 2001

ahe minas, olha eu aki de novo!!!!!!!!!meu, 6 naum tem noção`eu fui pro rio cara, lá tava mto calor, fiquei na barra da tijucamuito sol, areia, surfistas(a maioria deles parecia o belo, mas a alícia ficou secando alguns....)foi mto animal....eu fui num baile funk q vcs naum tem uma noção...((hehehe)eu tou com mtas saudades e eu sonhei com vcs enqtoeu tava lá, eu sonhei q eu e a teca távamosno segundo colegial inspecionando o pátio pra ver se tinha minos bonitos, mas o bromo naum tava la'(menfis menfis...)q a gente tinha aula de herbologia sobre plantas medicinas e q na minhaclasse tava a fer, a pa e a lú e o cássio dava aula e ele mudou a pam de lugar e me deixou na frente da lu e do ladoda fer!!!!!!!!!
meu, 6 proveitaram q eu saí pra fazer esse negócio do snape, vcs qrem me deixar com ciúmes dele né, horríveis, naum acredito q estaum fazendo isso comigo...bom eu tou em casa, me liguem etc...acho q eu vou viajar pra camborí e baleias na segunda, mas naum tenho certeza....meu, no rio, eu tava no mar e aí deu chuva de agua viva, ficou um monte no meu cabelo!!!!!!!!quase q eu tive um treco!!!!!aí eu me amaldiçoei pq naum prestei atenção na aula de biologia e naum lembrava o q podia acontecer comigopor ter entrado em contatos capilares com a agua viva...hum, eu comprei um biquíni azul lá em copacabana! a e vcs naum viram a cena eu tava deitada na cadeira de praia contra o vento, aí eu enfiei o pé na areia e joguei a areia pra cima, aí a areia entrou no0 meu umbigo, na minha boca, no meu nariz e etc, foi horrível...
6 naum sabem, o meu pai vai pro rio na quarta feira destasemana ver a final da mercosul no maracana e naum qr me levar junto(buá)q pai mau!!!!!mas eu vou fugir de csa e assistir esse jogo nem q eu tenha q ir pra lá de carona!!me contem as novidades amorosas, como vai o bromo??????????
eu tenho um tema...