domingo, dezembro 23, 2001

Ei, eu ainda eu estou aki!! Se bem q daki a poko naum tarei mais....dia 27 eu vo viajar gentem!! Vo pra Ilhabela..meu, lah eh otimo, eu amo ir pra lah, vai ser mto loko!! Vo passar meu niver na praiaaaaa, isso eh maravilhoso! (cara, como eu sonho baxo........ir pro litoral norte d sampa e falar q eh maravilhoso)........bom, além disso, eu naum tenho gde coisa pra falar, soh q eu fui assistir American Pie 2 hj, meu, vale a pena, assistam!!!! Eu naum parei d rir o filme td!! Mto bobo! Ah, e eh mais nojento do q o 1......mas naum dexa d ser loko!!! Teve hora q o cinema intero gritou........qm for ver saberá do q estou falando! Bom, mas agora eh q eu naum tenho mais o q falar mesmo.........ah, me liguem no meu niver! E como eu tarei na praia, me liguem pra saber ql o tel da praia, hahahahhahah!
Bjus!!!!!
ELIZ NATAL (alguem viu os normais ontem?) E UM OTIMO ANO-NOVO!!!!!! (q eh meu niver!!!)