domingo, dezembro 09, 2001

Olívia, vc perdeu uma ótima balada, falando sério........ tinha mta gente (tava mto quente), mta gente do colégio tb, meu sonho de consumo tava lá, o meu sonho de consumo do tercerio colegial tb tava lá........ ou seja: perfeita! Meu, tds fikaram com alguém lá. Eu dei no mínimo uns 10 foras, fikei com um loiro de olhos verdes de + d 20 anos, dei uma bota (infelizmente) num moreno d olhos verdes........ vc devia ter ido! o minduim tava lá, o shake da lu ( q a gente fugiu afetsa inteira), o piton apareceu só na hora q eu levei um escorregão, a madalena fikava conversando o tempo todo com o mateus, o wilson falso foi, o irmão do minduim, a paty e toda sua galerinha do mal, uns 2 ex meus......... vc teria me zuado moito. VC TINHA Q TER IDO! vc e a pam perderam mor festaum.
então, passe prá mim mais fotos do snape olivia, eh nois no yahoooooo!!!!!!!!!! ele eh nosso amado e qrido mestre, a luiza tá parecendo ele (hehehehe, zuera)
bjoaaaaaaaaa