domingo, janeiro 20, 2002

oi minas estou na casa do mala do rafa spears e a gente está mexendo no meu blog
eu odeio o rafa spears seu idiota, primo mala é fogo
tomara que ele saia na rua e tropece no chaum e quebre o nariz
meu vcs naum sabem um dia eu estava voltando da padaria com o rafa e aí a genet virou a esquina e vimos um cara mijando, meu foi inesquecível...o rafa lembra até hoje
o vitor é idiota e entra no nosso blog, q legal né, moderem os palavroems pq ele é menor de idade.
o rafa vai escrever.olá aqui é o rafa, hoje quando a bolivia spears siberkidis básil estava chegando na minha casa ela e a alicia sempre correm para tocar a campainha primeiro e a alicia sempre toca primeiro, mas hoje foi diferente, a se foi. A bolivia muito rapidona saiu correndo do carro e como estava bêbada e não estava operando em seu perfeito juízo tropicou e caiu de juelhão, a alicia tentou ajuda- la mas foi envão , até agora o tenão da bolívia ta cheio de grama e narua tinha dois esqueitistas super motoqueiros radicais que viram a bolívia se estrebuchar em frente ao portão e acho que isso marcou a década. E este foi o dia mais negro da história da Emediação Medieval Bolivar Urcana ( EMBU ).
FIM