sábado, fevereiro 09, 2002

oi!
emprimeiramente, ainda bem q tá chovendo, espero q chova todos os dias dessa data deprimente q é o carnaval...falando sério, naum dá raiva????todo mundo taum feliz....
ensegundamente, lú, q raios é essa manga rosa, e o q q eu naum tenho capacidade pra inventar?minha cabéça é super fértil, sua chata, e sabe o q? vai pra tonga da mironga!
enterceiramente, vcs naum tem uma noção do q q eu sonhei esta noite...q o Abominável Brandom Walsh, e...(como q era o nome dela na história?)a Abominável namorada do Brandom Walsh tavam naquele posto de gasolina q tem do lado do paum de açucar, abastecendo o seu palio vermelho, qdo eu passei por lá e vi.....q a namorada ferina dele tava grávida e eles tinham um filinho.....já imaginaram...um filho daqueles dois mau caráteres(mas como diabos se escreve o plural de mau caráter?). Ah, por falar nisso, o Abominável Brandom Walsh tava bem bonitinho no meu sonho, tipo, parecia q ele tinha lavado o cabelo e penteado....pra dizer a verdade tava mais bonito do q o césio(aliás, ele é mais bonito q o césio, agora q eu tou reparando....).
enquartamente, eu naum vou mais pra sorocaba...droga....naum vejo a hora de morar com a pamela....aí ninguém vai me regular.
enquintamente, agora q eu gostaria de saber qm mudou o template. E queria saber se qm mudou o template sabe com colocar o contador de volta...e rápido, pq tempo é dinheiro.
ensextamente, vamos por a paty pepper no nosso blog...mesmo ela sendo desertora, mas aí ela vai ser uma agregada, tipo, naum uma kpitã...só uma agregada...
enfinalmente, acho q eu já falei bastante
meg eu te amo!!!!!!
olí
emPS.:mente.lú, vc nunca vai ser uma mal passada...