quinta-feira, março 21, 2002

goodmorning,
eu naum sou tosca, se pelo menos esse troço fosse em português, até q rolava.
cara, sem noçao, eu sonhei q eu e a pami tavamos grávidas, naum do mesmo carinha, lógico...e adivinha qm apareceu no sonho??????tunico, e alguém percebeu eqto estudava biologia q os protocordados tem um sub filo chamado TUNICADO?
eu queria dexar claro q a fichariada q vc deu no meu olho ontem deixou o pobrezinho roxo e todo dolorido e acho q vc tem q me pagar idenização.
e mais. eu queria deixar meu protestocom a historinha cretina q a fer zazá inventou. o bromo naum é nenhum saco de ossos. e qto a parte de "naum sei como a olí tem capacidade de namorar uma bagaça desses", sem comentários né?
e o bromo naum usa roupa engomadinha pela mamãe e nem corta o dedo com faca sem ponta.
e eleé muito mais bonito q o zazá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e mto mais talentoso e fofo, e etc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kely key, q raios é isso lú? naum rolou nada na festa naum? o piruado foi? eu conversei com o renato(carioca ) e falei pra ele q vc tá afim do sheik....será q ele vai contar pra ele???
e nesse fim de semana vai ter uma festa mto xuxublz(argh), espero q todos os lindos estejam lá.
Ah, lú, só pra vc saber, vc vai perder a maior festa do ano pra ir sei lá ondenuma festa imaginária....hihihhi, como vc é idiota! aposto q na sua festinha nem vai ter o brominhofofo!
bjo
olí