domingo, abril 07, 2002

cara, sabe q música eu pedi pro meu professor de violão ensinar???Lady MAdona, dos Beatles!!!
a aula de culinária de ontem foi ótima e eu descobri q eu tenho o maior jeito pra cortar baby beef. Enfim, teca obrigado pela parada dos Ousbornes.
Sábado que vem vai ter uma reuniaum dos fãs de Tolkien lá na área de piquenique do parque ibirapuera.
tem que ir caracterizado como personagens da terra média e levar comida característica, tipo, pães e bolos, chás e sucos (salgadinho e refrigerante naum pode...). Naum pode bebida alcóolica(ah!) e eu naum sei se pode erva de fumo (hehehe).
se alguem tiver afin de ir me avise...
meu, eu e a flá combinamos de naum estudar pra física e a gente se ferrou na prova. eu nem curto física mesmo....
olha meu nome de anaum..Baraz-rukhs
(Significa:"Orc Vermelho")

e o de orc
Gund-búbhosh
(Significa:"Grande Pedra")
bom, por enqto é só
olí