sábado, abril 13, 2002

meu, eu queria dizer q qdo eu tou na internet e passo por um monte de páginas estranhas, ou chatas, ou intimidadoras, ou qdo eu tou sozinha em casa ou qualquer lugar, eu gosto sempre de entrar aki e saber que eu poso falar o q quiser, q as minhas amigas estaum aki e alguém q eu gosto vai me ouvir. O objetivo desse blog qdo foi criado em outubro do ano passado era para escrever o white river, mas virou uma coisa mto diferente, mto melhor...virou um cantinho só nosso onde a gente pode entrar qdo quiser e encontrar as amigas (até nas férias qdo está cada uma prum lugar) e eu me sinto mto aconchegante qdo estou aki.
eu adoro todas as kpitãs da areia (até as malas q nunca entram) muito muito muito e amo este blog
um abraço
olí
ps.:qdo vcs tiverem um tempo,vejam os arquivos, tem muita coisa engraçada q a gente até esqueceu...