domingo, abril 21, 2002

Meu lú, me conta o q a paulona anda pirando, eu vou apostar com ela q ela naum acaba o namoro com o papa até julho.
ah, e eu e ela estamos arranjando um zuba pra vc lú!!!!!heheheh vc naum tem uma noçaum.
lú eu conversei com a paula e ela falou q tá tendo estes shows toda a hora e entaum a gente pode ir de novo...e q se nossas maes e pais emboiolarem de novo a gente pode fugir pra casa dela....
como eu queria estra no hangar agora!!!!!!!!!!!!!!!!
q tonga da mironga viu....e o pior é q eu tenho q fazer aquela joça de resumo de geografia e terça tem chamada oral de labs de física, micro de física e micro de geo e só o santo joey ramone sabe q mais esses professores vaum inventar
diacho!
caramba, eu tava resolvendo os exercícios da primeira fase da gv e eles saum muito sem noção....ainda bem q eu nem vou querer entrar na gv
AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH! Q RAIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Q SACO,
TOU DE MAL COMO SAL NA PANELA DO MINGAU FICA PRONTO PRO NATAL
TONGA DA MIRONGA
DANE-SE
OLÍ