segunda-feira, abril 29, 2002

oie!
cara, vcs entraram na principal page das kpitãs? tá mto estranho, as msgs taum lá no fundo...ah, mas é claro q ninguém vai dizer qm foi, porque foi o Draculinha, nosso poltergeist favorito....e numa boa lú, o template do guest book é rosa...só se vc se refere ao template da pg principal q ficou dessa cor por tanto tempo q vc já devia ter se acostumado...
e eu tou ouvindo coisas tipo carros chegando, e qdo eu vejo naum tem nada na garagem, pessoas me chamando, barulinhos na parede....credo!
q dá hora esse hey ho, lets go...onde vc arranjou teca?
e vcs nem me agradeceram pela letra de jeremy....deixa quieto.
ah, obrigada teca, por colocar nossos desenhos aki....ficaram mto bons, principalmente o da luiza...
teca relaxa com a sua voz, qdo eu tinha treze anos eu passei um mês falando mto rouca parecendo um fantasma...foi bem louco e tem mino q gosta (nossa...)
valeu pelo anti pagode
olí