quinta-feira, maio 30, 2002

bom...hoje foi um longo dia....
eu acordei 7 da matina e tive q sair e encontrar um monte de gente q eu naum conheço...etc. acho q a pamela tm razão...as pessoas tentam falar comigo mas eu me excluo....mas mesmo assim eu naum preciso falarcom ninguém q naum me interesse, eu tenho vcs q saum minhas amigas e eu posso falar tudo q me der na telha com vcs....sou excluída mas sou feliz...
aí minha família e uns amigos fomos almoçar numa churrascaria...tinha um mané igual ao shake na mesa do lado e por isso eu naum consegui me concentrar pra comer...ai eu vi q tinha um tonel de pinga ali do lado...naum deu pra resistir...eu pedi pro me pai catar um pouco pra mim (pq tava mto duro pra abrir) e tomei enqto comia meu xurrasco feliz e contente...
depois de tomar um bocado...meu pai tirou a pinga de mim.....eu perguntei se ele achava q eu ia ficar bebum só com aquele copinho e ele isse q sim....aí eu fiquei de mal, etc e tal
na volta a gente se perdeu e passamos dois retornos....qdo finalmente achamos o caminho de volta....(tudo isso ao som de britneyspiers já q tinhamos o cd no carro....)....ih esqueci
ah ai eu falei com a lú e elaligou pro cirenzi....heheheh
e eu tava faladocom a fer e confundi o césio e o bromo....
ah e eu devo ter falado alguma besteira pra pamela...só q eu naumlembro
cara q dor e cabeça....
ah, a pizza vai ser no sábado às 6 e meia...