segunda-feira, maio 27, 2002

Gente... desculpe a ausência, mas hoje eu vou escrever o Sr. texto!!!
Vou desabafar, mas que fike por aki, hein!!!
Tipo, eu e a Marianne tretamos... vcs acreditam??? Pois é...
Tipo, ela naum tava toda empolgada com o Gui, entaum!!! eu fiz amizade com ele, e ela com um ciumes doentio básico, viu as msgns q ele me madou e quase teve um filho!!!
Sério, cansei dessas criancices, até parece q ela naum sabe q homem de amiga minha pra mim é mulher!!! q raiva, ela desconfiou da minha amizade!!!
Tipo, vcs sabem q a última coisa que eu faria era fikar com o mino que vcs estaum a fimn.... Tipo, e qdo ele ligou pra ela e eles conversaram ela desligou na cara dele... a gora ele tá puto com ela!!! bem feito!!!
ela naum aceita as amizade q os outros tem... poxa... sacanagem...
fikei muito chateada... duvidar de mim em relação a isso é como pedir pra tretar!!! hehehe!!!
beijinhos...
*mari*