sábado, maio 18, 2002

luiza, vai pra tonga da mironga....esse template é muiot mais fácil de modificar e eu tenho tudo mais ou menos sob controle...aliás, qdo a teca puder, ela coloca as bonecas de novo....
cara, acabei de voltar do off bahia e nois távamos assistindo homem aranha...o filme é ruim pacas pra naum dizer nada e a gente encontrou um monte de gente lá incluindo a cássia e um zuba...
a paula é muito mala...ficou falando o filme inteiro, mas até aí eu tbm...e a wang ficava enchendo o saco pra gente falar mais baixo...eu joguei o máximo de coisas possíveis na paula e meu, naum tinha spider man do ramones na trilha sonora...q lixo!!!
enfim, o filme era mto nerd...
o henrique tá enchendo o saco pq eu e a paulona afanafos a sacolinha preciosa dele com sua lapiseira e borracha....pô mano...a gente só queria ajudar eu acho q foi tudo culpa da professora q faltou...
e decididamente lú...EMO é tipo um estilo de música e naum tm nada a ver com sabão em pó sua trouxa!
e luiza piriri grecco, me traz o cd do dance of days!!!!!!naum esquece pq o henrique já tá querendo de volta1!!
e mari bemvinda ao blog!!!!!
olí