quarta-feira, maio 29, 2002

Mano, eu não acredito no que eu acabei de ver... é perseguição! Na boa, eu estava calmamente assistindo Shrek quando, de repente, o Shrek fala ( em português, pq era dublado):" eu não sou de me gabar..." ISSO JÁ É D+! Eh mta perseguição.... eu vi aquilo e fiquei de boca aberta.... mano, aquele filme é mto bom! Eu jah sei a coreografiazinha do final, canto... canto a música da Princesa (mano, tb a letra dela eh taum difícil...) e mano, é mto bom... e os ZUBAS então? Cara, aquela fita jah deve estar derrentendo de tantas vezes que eu e a minha irmã voltamos naquela parte! eh muito engraçada! O pior eh que eu vi dublado, e na musica específica dos ZUBAS era em portguês, daí eles tavam cantando e tinha uma parte assim: eu gosto de namorar e tb de trans.. tramar! Meu, eu ri mto... e a minha irmã que cismou que a princesa deu um tapinha na bunda do Shrek e que ela se apaixonou pelo bonequinho de biscoito? Mto engraçado...
Ah, espero que vcs tenham uma boa pizza.... afinal, fizeram logo no fim de semana que eu menos posso ir, não eh mesmo? Mas fzer oq... eu naum sou tão importante assim, minha presença naum eh taum imprante.... bom, disso eu sempre soube, afinal, vcs me excluem de um monte de coisas.... TODAS vcs.