domingo, junho 23, 2002

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! A Paula tá namorando!!!!!!! Com qm? Com qm? É mais velho?(duvido) Possui um alto cargo na Igreja Católica? (hahah, essa eu naum duvido) Nuoooosssa (hehe), eu qro saber quem eh o pirralho, dessa vez! Então....
Meu, eu acabei de voltar da casa da Pamela, minhas costas tão meio doídas (menos do que hj de manhã), eu tô morrendo de sono, eu tava estudando biologia (pelo menos eu já sei o que eh osmose, o complexo de golgi e suas funções, células túrgida, murcha e plasmolisada, hipertônico e hipotônco, as diferenças na membrana plasmática, secreção, transportes ativo, inativo e em massa e mais algumas coisas que eu simplesmente não entendia nada com o professor explicando, legal, né?) e meu, foi mto legal o meu dia ontem. Logo de manhã a gente teve prova de Química (não que isso seja bom, mas pelo menos era a prova da Lisete) as 8 da mnahã e mais tarde eu fui prá casa do senhor aniversariante. Foi mor legal, a gente jogou ping pong (meu, eu tô mehlorando nisso! ), comeu feijoada (nhame nhame!), sorvete, bolo... que por sinal tava maravilhoso, eu naum comia um daquele jeito desde o meu aniversário, quando a mãe da Lu me fez um bolo super hiper mega melecado maravilhoso, daqueles de dar piriri por uma semana, mas com um sorriso no rosto, o que mais.... a gente conversou, eu toquei piano, a gente ficou vendo os jogadores da copa, quem eram os feios e os bonitos (os meninos batendo na foto do Beckhan e chamando-o de gay, mas isso eh ciúmes) e várias outras coisas. O que mais... daí depois a gente ficou eu a Lu e o Babo falando umas meio que experiências com histórias de terror, e depois a gente foi embora! Ah! e sem falar que eu soltei o cabelo naquela festa, pq tava mto frio, e o babo falou que eu tava parecendo o ozzy osbourne, mas ateh aih ser chamada de velho pelancudo... isso acontece tds os duias, certo? sem falar q ele chamou o meu cabelo de negócio! bom, há qm diga q eu fico bem melhor de kbelo solto, o q vcs acham?
Daí na casa da Pamela... a gente, depois de um tempo, quando a Luiza parou de falkar com a Paty no telefone, fomos à festa junina encontrar as membras femininas da família uau! (que por sinal estavam vestidas de meninas super poderosas) e foi legal, a gente estorou biribinhas, eu recebi um correio elegante mto boboca de algum engraçadinho (q eu ainda acho q foi uma de vcs), lá vendia uns algodões doces maravilhosos, e coisas assim, mas pena que eu me lambrequei inteira com aquilo. A flá, o tempo td via um conhecido qualquer, achava uns gatinhos (hein, sra?) e coisas assim. No salão a gente tava ouvindo a banda do william, mas eles naum cantavam nenhuma musica inteira, então a gente desistiu e foi lá fora ver a outra banda, que tava legal! ). Bom, turando a festa....
No quarto improvisado da pamela dormiram 7 meninas, e o allan no quarto da stephanie. mas meu... rolou verdade ou desafio, qual eh a nota, essas coisas.... soh sei que a oli tava com um fogo no rabo q erta impossível de apagar, e eu er a cris querendp dormir, aquela blz! Mas foi mto legal... eu taquei o vick na pamela quando ela deu a nota mto alta prá um certo alguem, espanquei a luiza, a calcinha dela eh linda, as calças tavam tds furadas e o króvis eh um kibinho!