domingo, junho 16, 2002

oi
numa boa, esse template tá mto complicado...acho q eu vou mudar
eieiei, eu naum sou depre tá....eu tenho fazes e fazes
ai minha canela tá doendo mto desde quarta feira....e depois da festa junina ontem eu fiquei quebrada
fernanda, vê se me traz o chapéu de palha segunda se der, tá?
meu, vcs naum ficam tristes pensando q ano que vem naum vai ter mais essa turma de terceiros anos? e q vai ser a nossa turma na próxima festa junina qm vai estar dançando na quadrilha dos terceiros ? e q a esta altura, já vai ter passado metade do ano?
e aí, pra onde a gente vai?
o q nós vamos fazer. esquecer, trabalhar pra sociedade, se isolar, crescer, mudar....será q vamos ser os mesmos qdo nos encontrarmos daqui a 20 anos?
e será q nós vamos nos encontrar daqui a 20 anos? será q nunca mais vamos nos ver? ou vamos passar reto umas pelas outras?
e nossas histórias de colégio vaum virar lembranças q talvez nós venhamos a esquecer?
e será q vamos viver?
a morte pode estar nos espreitando agora mesmo, rindo de nós, pequenas e ínfimas meninas q naum sabem se vaum sobreviver ao mundo lá fora.