terça-feira, junho 11, 2002

a teca é uma mina mto chata q naum para de encher ossaco ai q pentelha!
bom, nada a ver o q ela disse, a nossa animação ficou super hiper mega ultra blaster uou!!!!!eu fiquei super feliz, tá! nossa formiga é composta por cabeça, tórax e abdome, mas tem umas aki na classe q tem o corpo dividido em 4 partes!!! nada a ver.
enfim, nosso texto tá escrito punx not dead!
eu tou trabalhando no nosso novo templte, q cor vcs querem de fundo? naum q eu ligue pro q vcs querem, mas só pra ter uma noção
ah! como a gente tá aprendendo a usar o flash, naum dá pra escapar
cada plim é um Flash!!!!!!1
cara o shake é lindo.....
eu tou com fome,com sono, cansada, e meu, minha camiseta de elefantinho é linda!!!!mto linda e eu gosto mto dela.....é uma pena q a cal´ca e o coletinho naum caibam mais em mim....aliás, aquele conjuntinho tm uma história especial....
entaum, já q vcs querem ouvir, eu vou contar
droga, bateu o sinal!
fica pra próxima, daqui a pouco eu conto
olí