domingo, julho 14, 2002

Oi
eu tou toda dolorida, naum sei porque. ontem eu sai com a alícia e meu pai e nós fomos numa exposição de mapas e globos e navegação q foi super interessante. depois a gente foi na benedito calixto e compramos o perfume num sebo, onde eu achei todos os livros q a gente já teve q ler no crb desde a setima série! eu naum compro mais livro pro colégio. imagina pagar 30 reais num livro q eu comprei em ótimo estado por nove reais?
a gente tbm assistiu mib 2 e é meio bobinho, mas passa.
vcs naum tm noção dos tipos estranhos q tm na benedito calixto! tem umas minas q na verdade saum caras, mas vc jura q naum, inclusive ontem eu vi uns punks mais produzidos q dava medo, moicano montado calça de couro apertadinha e um monte de correntinha....tudo novinho! ah, fala sério, punk de verdade naum tm dinheiro pra comprar tudo isso!
eu já decorei quase todas as falas da nova onda do imperador e a coreografia do rabbi jacob (menos a parte q eles fazem comboio) e estou mto decepcionada com a fernanda porque o telefone dela está sempre ocupado!
ahn, teca, sua mala! tá bom, vai eu tento arrumar o blog, mas vai ser este template mesmo
ah, ontem eu vi um filmeno qual um dos personagens principais era igualzinho ao flávio qdo ele tiver uns 25 anos....eu hein, q medo!
ah, e vcs viram!!!!meu time tá bem melhor q o de vcs!!!!hahahahaahahaaaa
olí