terça-feira, agosto 13, 2002

hey gente!!! maldita aula d info...........pelo menos hj naum tem nada pra fazer, dah pra fikar olhando as coisas a aula td! mails, blog e tal.jah q eu naum sei qdo eu vo entrar nisso d novo mesmo! provas, interact, treinos, tortura inglesa........q saco viu!!!
bom Oli!! vamo no show hem? eh sair do ENEM e ir pra lah......nossa ow to mó afim d ir!!
haha minha mamis e meu papis fiam o tempo td cantando a musica dos Benzenos, a "Amor e ódio"......e a Fe ainda ficou lembrando q isso eh nome d novela do SBT..........meu q vergonha q eu tenho dos Benzenos!!! haha eskeci d zuar deles hj...........qq coisa eu zoo o Felipe amanhã, pq tem posse na nova presidente do Interact......A Fifi!! qm quiser ir tah convidado! no Clube Pitangueiras, quarta, as 8:30 da noite......mó batuta!!!!
bom gentem fiko por aki!! bjinhus!!!!