domingo, agosto 11, 2002

Oi gentem!!
nossa eh ando mto relapsa nesse blog neh?? mas sabe como eh, eu nem tenho entrado mto na net, essas aulas me daum sono......alias, eu to com um belo d um soninho agora!!!! mas ainda vo me aguentar aki......vo fazer mais umas coisas......
bom gentem hj foi mto legal neh?? haha eu ri mto..a dança das caderas.......o fim da festa recheado d fofocas (cada fofoca horrivel......X!!!!!!!!!)......o monte d ping pong q varias pessoas me dexaram ganhar, eu fikei mto brava!!! Alem disso, naum menso importante, o pagodão no quarto, o axé na churrasquera....haha Oli e Mari, lembram qdo o Henrique tava no banhero e a gente começou a cantar mó pagodão em homenagem a ele?? hahahah soh nóis memo!!!
ah sei lah eu nem tenho mais o q escrever, saum tantas emoções!! hehehhee
e sei q eu to meio atrasada, mas Oli, akela da fera ferida foi dmais pra minha cabeça!! haha pegou pesado!!!
Soh mais uma coisa: sabe porque o barbeiro tb chama chupança?? pq ele chupa o sangue e enche a pança hahahahaha...o psor disse q essa minha piada tem fundamentos cientificos, hahahahha!! fikei mó alegre!!
bjus!!