sábado, agosto 24, 2002

Oi pessoal... tudo bom com vocês???
Bom, sei lá.... antes quando eu não escrevia no blog a olí deixou uma msgm dizendo q eu não escrevia... e agora q escrevo tanto faz tanto fez!!!
sei lá!!! eu curto escrever qdo há uma interatividade (to ficando cheia dos truques!!!), mas eu posso fazer mil comentários que vcs ignoram tudo o q eu disse e parece q vcs não leem, mas tudo bem....
Dá até tédio pra escrever..... mas mesmo assim....... eu adoro escrever.....
beijinhos Mari.. se alguém quiser ou não pode escrever pra mim!!! vcs só conversam entre vcs!!!
mas blz... se ninguém quer falar comigo no blog é só avisar q eu mesma me deleto. falow????
naum pensem q eu to brava, mas realmente eu não sou uma kapita de verdade.... então eu sou intrusa de verdade....
avisem q é mais fácil.... bjaum!!! e adoro vcs!!!