domingo, setembro 29, 2002

tah tah eu sei q faz mto tempo q eu naum escrevo e q eu praticamente naum tenho mais direito d escrever aki, mas aki estou para a infelicidade d vcs......aproveitem, pq naum sei qdo escreverei novamente......
hj eu fui com a Paty lah pra Itapecerica, e vi a maior população d assinaturas do Carlos Adão jah existente na face da terra!! serio, vcs precisavam ver, tinham varias arvores em filera, e em tds tava escrito Carlos Adão.....akele classico fundo preto d letra verde...td sempre no mesmo tom! alem d td, Carlos Adão eh uma pessoas preocupada com a estética! dexa eu calar a boca q eu naum to falando absolutamente nada q preste......
meu tiveram tantos acontecimentos essa semana.......jogo, peça, prova da ci, ADIC, descoberta q eu vo ter uma baladinha sabado dia 5......
ah por falar em baladinha Fe a baladinha d sabado passado foi mto boa neh? ahha eu em diverti mto......apesar d tds as imitaçoes q eu sofri, coisa e tal.......hahaha dancei tds as musicas e mais um poko.....o pessual chato naum quis subir comigo pra dançae um axézinho, tive q fikar lah em cima sozinha no meio d um monte d gente estranha e alguns coquinhos......td bem q o Henrique e o Iudi acham q akeles cokinhos eram gays....pq a FG naum estava conosco????
ah e tah chegando o niver do isintheface.......snif snif!
amanha os zubas voltam!! eu jah naum aguentava mais d saudades!!! hj eu tentei ligar pra mala da Paula, mas o celular dela tava desligado..tive q dexar um recadinho neh?? mas eu qria ter falado com ela direito, pra poder zuá-la direito......mas fazer o q.....a vida eh assim mesmo...o mundo dá voltas...piriri poróró
td bem q o meu recado jah tah gigantesco, mas qm se importa???
ah, pra somar com a semana cagada, eu consegui sacar por cima no vôlei no meio d um jogo e acertar!!! viva o Thiago babo, q me ensinou a sacar!! ahha cara eu fikei mto supimpamente feliz...fora q eu tive q ir pro treino d bus, pq o Henique me dexou na maum......
Ai sabem qm eu vi hj? O Ajinomoto (lembra Fe?), o Cúmplice (lembra Fe?) com a namorada dele, ele ainda tah namorando com a mesma mina!!! e eu tb vi a Rose, q era da minha classe da ci.......por falar nisso, ci sux!!
chega q eu jah escrevi um biblia, e aposto q eu naum vo conseguir postar essa porkera........mas vo tentar!!
e vo tentar escrever mais aki!
bjus!