quarta-feira, novembro 27, 2002

Oi...
estou aki para esclarecer umas coisas, vou deixar aki e também vou ligara para todas para explicar.
Queria pedir desculpas por não ter ido terça ao jogo, foi mancada minha eu sei, mas eu realmente estava mal, podem pensar que é mentira, mas tenho provas de que é verdade.
Na noite anterior estava com mta dor de estomago e de madrugada vomit... mto e de manhã senti mta dor e com isso minha mãe não me deixou ir ao jogo.
Então na hora em que deu liguei para a Pamela para falar o que havia acontecido e ela falou que tudo bem que havia chovido e não teve jogo, quando liguei para a Mariana ela disse que teve e que a gente perdeu por WO...
Depois as duas falaram que a Flávia iria passar na minha casa para pegar a camiseta e dar para a Ju, beleza...
Fiquei esperando a Flávia até umas 11 horas ( liguei para ela e nada ), ela não apareceu e hoje cedo, eu estava no consultorio acabei de tirar sangue a mariana me liga e fala : " A Flavia ta em frente a tua casa, entrega lá a camiseta"
E eu falei que eu não estava em casa, sei la, eu disse e avisei a todos que hoje QUARTA feira eu tinha medico.
Então a mariana falou mó grossa e desligou, depois vim para a minha casa comer e eu liguei para ela para saber como estavam as coisas e ela desligou o telefone na minha cara e nem me deixou explicar.
Ou seja, acho que foi erro de combinar, porque uma pessoa fala que ela viria de noite e veio de manhã sem me ligar, sei que terça foi um incidente por que eu tava mal.
Então queria pedir desculpas, mas quero dizer que na proxima me liga ta Flávia? Soh para não dar errado!
E Mariana, acho que você tava com raiva na hora, eu também estaria, mas foi culpa da falta de comunicação e não tem motivo para ser estupida e desligar o telefone na minha cara....
Achei isso imaturo e fiquei e estou muito chateada.

Não sei quanto amanhã, eu irei, tô tomando o remédio certo e agora estou melhor.

Se alguém não quiser que eu jogue me ligue ok?? Sempre me achará no
95791614

beijos e desculpe...

*tequinha*