segunda-feira, dezembro 16, 2002

Td bm com vcs, capitãs? Bom..... comigo tá meia boca, eu já falo o pq.... mas vamos falar de vcs primeiro, não serei egoísta.
- Luiza, Olívia e Alícia (eu sei q naum eh uma capitã, mas jah faz parte da família!): obrigada por terem me dado apoio na minha audição.... eu sei que desapontei, mas eu realmente gostei da presença de vc.... eu odeio fazer social! Vcs me salvaram de um bocado de papo jogado fora! Adouro vcs!!!!!! Valeu pela força, mano!
- Teca: qto eh q vc precisa no conselho? Ah, vc naum eh uma aluna que dá problemas.... eu acho que eles vaum te dar a nota! Maldita física, eh o q eu sempre digo. Prá que usá-la? Seria bem mais legal se a gente realmente tivesse APRENDIDO alguma coisa esse ano.... concorda? Tow torcendo por vc! VC NAUM PODE FICAR POR CULPA DAKELA VACA!!!

-