quarta-feira, janeiro 01, 2003

hi kpitas e agregás...hum, naum deu mto certo
cá estou, o primeiro post do primeiro dia do ano 2003 q vai ser mto triste, naboa, eu vou morrer de solidão!!!eu naum quero sair do white river!!!!
paula, sua retardada mental, naum bóia, eu e a fernanda naum temos culpa q vc é nerd! e vê se fica mais discreta
bom, ontem eu e a fer arrumamos uns detalhes do presente q a gente tá fazendo pra luiza(vc naum sabe lálálálálá)
minha virada de ano foi mto gostosa, embora eu fiquei com o maior sono
meu, q calor!!!!!eu quero praia!!!!!!
por falar nisso, vamos ver o sr dos anéis? eu já assisti duas vezes no fds de estréia (sábado e domingo)muito errado, mas muito legal, eu vou decorar o q o smeagol diz e ficar falando o ano inteiro, vcs vaum ver.
e muita mancada da fernanda, tirou umas 3 fotos minhas eqto eu tava meio dormindo e uma da minha barriga...ainda bem q eu tenho um mte de fotos dela pra me defender.
e vcs precisavem ter visto ela comendo uma coxona de peru com a mão, merecia foto.
I wanna rock'n roll all nite and party every day
olí