segunda-feira, fevereiro 24, 2003

E aih Kpitas, td certinho com vcs? Comigo tá td certo.... sabiam q agora eu tenho speedy? Mor legal, neh? Tipo, eh mais rapido o negócio! Os downloads saum bm melhores agora!
Esse fim de semana foi mto animal, foi o melhor! Hahaha...... a gente foi prá casa da Lu, depois foi pro colégio e depois foi prá casa do allan prá ele se trocar, que a Pamela tacou uma bola de basquete no rádio dele, mas isso naum vem ao caso! tipo, na sexta teve a festa da Aline, que foi uma das mais legais que eu jah fui, mor alegrinha, tinha buffet (que chiques!), máscaras pros mais felizes (eeeeeeu), guerrinha de espuma, música, pulserinha brilhante.... foi mto bom! Td mundo mor empolgado! Amei! Depois eu mostro as fotos..... Fizeram um bolinho no Iudi q eu fiquei com mto medo! E abençoaram a Aline de um jeito q eu nunca queria ser ela nakela hora.... hahaha!
Hahaha, eu, a Pam e a Luiza ensaiando um funk mto sem noção foi mto engraçado! A Lu dança mor bem, eu e a Pam ficávamos mor perdidas! Mas ficou mor legal a coreografia! E sem falar nos milhares de bolinhos, calcinhões e coisas do tipo! hahaha, de noite foi a hora das revelações, mas foi na tarde do dia seguinte q elas ficaram maiores, que a gente usou uma bonequinha da Luiza como exemplo...... hahah, foi engraçado! E a Pamela ficou tarada pela maozinha biônica da Luiza, dava ateh medo! e depois mais de noite, a Oli foi lá e de lá nós fomos na casa da isa e foi legal.... tipo, a gente nem falava mto com os amigos interactanos dela e da Luiza pq a gente ficava mto de fora com as cosias q eles falavam entre si, mas a gente (to excluindo a Luiza do relato) ficou conversando com um tal de tomás q era super gente boa, e com a laura, a ju, a isa de vez em quando...... daih nós ficamos numas partidas mto empolgantes de X TAPA no final com a Stephani, mto engraçado!