segunda-feira, março 24, 2003

oi meninas!!!
Tudo bom com a vida?!?!
Comigo está tudo bem, graças a OLI que me emprestou o casaco!!! se não teria morrido de frio!!!

Que preguiça de estudaaaar!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO.... (né fer????)

Para que todos fiquem a par da minha vida... meu cachecol está pela metade já!!! hehehe logo mais eu termino!!!
e vou usar no colégio... morram de inveja!!!
tô brincando... aos poucos eu vou faerz um pra cada uma, tá?!?!?!
(claro que vou precisar de um reembolso!!!)

oli sinto em dizer que... venho por meio deste blog... tô zuando... então... eu não amo o ipe e ele não é nada na minha vida... ele é apenas um chiclete que colou no meu sapato!!! hahaha...

fer só eu pedi pra ver seu desenho!!!
que por sinal está lindo...
que não viu, morra de curiosidade tá?!?!? só eu e a teca vimos... lalala...mas amanhã vc vêm... tá?!?!?!

vou ficando por aqui....

e olivia!!!!! a bruscheta da musica que vc pois em inglês não tem na usina do som!!! eu vou parir uma criança de raiva!!! hehehe... zuera!!! (acho que não é só você que é idiota nesse blog oli!!!)

beijinhos
== MARI ==