segunda-feira, abril 14, 2003

meninas...sabe quando você esta em puro estado de stress???
Eu estou assim e sabe o porque?? PROVAS...
Sabe o que é o pior de se saber? Que eu me mato de estudar e tiro miseros 4 no maximo... a fê ja tira um 6, 7 e ainda reclama... cara, cade os meus neuronios? Porque eu nunca capto as ideias certas? Eu hein... sou tronga!!! me odeio serio mesmo

Fê não é questão de se distanciar por querer entede??? É meio que sem querer mesmo...

Ai gente, tenho que ler o livro de inglês e tirar 10 porque senão sabe o que irá acontecer?? Ficarei de recu!!!
Meleca neh???
Eu concordo, mas é a vida... é inglês é SUX risadas...

Acho que vou indo... e so para a informação EU CORTEI O MEU CABELO....

e foi bastante, mas vocês não reparam... blz então

até mais

e estudem matematica e Oli não esqueça da calculadora hein??? hihihihi (não podia perder essa)

beijinhos