segunda-feira, maio 19, 2003

ae mano!
nossa faz mto tempo q eu naum ponho os pés aki nesse blog.....ou as mãos, hahahahha
bom enfim....
putz meu eu tive um fds mto maximo....foi mto mto bom.....CODIRC na veia neh Helo? nossa meu....mto doido.
acho q eu nem preciso contar, tipo jah tah aki impresso por uma boboca chamada Pamela.......fikei com um moleke lah.....poxa acho q eu naum vo contar td aki..mais facil contar falando neh? ele eh do Embu..ele conhece a Oli, e ela nem conhece ele! ela eh mó bobinha
bom enfim...q mais...putz foi mto engraçado.....na balada a gente foi fantasiado d inverso....soh q eu tava com um sobretudo por cima e ainda um gorrinho na cabeça pra me transformar em um espermatozóide Y.....enfim, era um espermatozóide Y fantasiado d Matrix e d inverso por baxo! ofi mto engraçado......confesso q eh comico fikar com alguem qdo vc tah vestida d moleke........
tirei varias fotos...amanha eu trago
putz eu naum consigo parar d escrever.........
Helo: "Tah chovendo?" hahahahahahahahhahaha

ah chega vai......eu naum guento mais, e ainda qro ver mails e escrever no meu blog...fui gentem!!!
soh sei q eu ainda to mto empolgada!
bjus
Lu