domingo, maio 18, 2003

oi kpitas@!ócio de terracota...

eu acabei de voltar do westfallen....e restaurante bom, a última vez q fomos lah eu tinha uns 6 anos e a gente sentou na mesma mesa
e eu passei o fds inteiro resolvendo malditos exercícios de física!!!
o hit da semana foi SUA NERD!
YEY!

E eu a mayra e a paty q nos perdemos do nosso grupo da excursaum pra china (tbm, o monitrouxa era o piton...)o melhor foi enganar a mayra com o negócio de terracota.
tolinha.....
e o allan disse q qm mais sabe das kpitas eh o fiamon....e ele acha q eh a luiza q conta tudo pra ele.
e tbm o sérgio naquele dia em q a luiza achou eles no micheluccio disse q a gente vivia pros zubas e pros benzenos, etc e tal
ateh parece, ele eh o menos cotado, soh eh zuba por causa da banda...
fiquei triste, nem vou no show dessa semana.
só sei q nada sei.
BRÚBIIIIIIII!!!!!!
e qdo a gente mostrou o menino feio pra flávia.......qdo ela soube q um monte de mina pagava pau pra ele, quase caiu pra trás.....
tbm....naum me admira