sexta-feira, maio 02, 2003

olha galera.......eu qria dexar meu relato sobre uma coisa q aconteceu ontem (quarta)
eu tava no raposaum, eu tinha ido no cinema com o pessual do IC (eh neh, niver do clube!)...aih a gente tava indo embora, esperando os papais e tal, aih eu me dei conta q td akele pessual q era do tercero taav comendo lah no micheluccio.....poxa, e eu lah ia dexar d falar com eles? tipo, eu qse nunca os vejo........
aih eu fui lah, primero fui falar com o fiamon e tal, aih eu corro os olhos pela mesa e qm tah lah???? o sr. santos, o sr.allan, e tds esses velhos conhecidos! eh kpitas...confesso q foi uma sensação mto ruim....tipo, qdo eu tinah visto soh os zubas tava td blz, mas qdo eu vi o sr santos td mudou d figura......naum sei, eu nunca me senti taum impotente...eu era uma kpita sozinha, contra tds akeles zubas, somados ao sr santos.....d repente me pareceu q akele mané tinha algum poder sobre a gente, sei lah, q a gente tava nas mãos dele.........nossa foi horrivel........
tirando q a Wang qse me bjou achando q eu era o Theo! mas isso eh algo irrelevante perto do fato citado..........
eh foi ruim mesmo.........
bom, qto a conversar com ele, naum sei se daria certo.........era capaz d ele dizer pros zubas q a gente falou td isso.......entendem neh?
bom, foi bom eu colocar isso pra fora..valeu gentem!!
amu vcs!
bjus!

PS: Oli, li o WR II!! hahhaa tah comedia!! soh precisa continuar!