domingo, agosto 10, 2003

oi gente...
eu sei q qse nunca escrevo aki.....desculpas..naum dah pra entrar na net...
soh sei q eu to mto mal......eu naum presto pra nada.......era pra eu tar estudando, e nada.......era pra eu fazer exercicio, e nada......naum vo fikar surpresa se eu naum entrar em porra nenhuma d faculdade......eu naum faço nada!! enqto tah td mundo se matando d estudar, tah a Luiza aki na folga, achando q o mundo vai parar d girar pra ela escolher o q qr fazer da vida..........eu soh penso em zuar, kralho!! naum tah dando mais naum.......
eu naum presto........aih eu vejo q eu naum posso reclamar da vida.......tem tantas vidas por aih piores do q a minha......
mas ao mesmo tempo eu me importo tanto com os otros.......chego a sentir gde parte do q eles sentem.......aih eu fiko mto mal.......tb tenho me decepcionado com pessoas.....(ou com 1 pessoa) (naum, naum eh ninguem daki).....sei lah, eh duro sair d um mundo d sonhos e ter d acordar em meio à realidade........
minha depressão besta tah gde...akelas q chegam do nada e vaum embora do nada........to chorando na frente do pc.....mas who cares?
eh, acho q fiko por aki........sei q naum agreguei (haha) coisa alguma com isso, mas eh q aki eh o unico lugar pra eu poder me expressar............jah parafraseando o Mr. Celophane: "I hope I haven't taken too much of your time"

PS: no q vcs precisarem d mim pra ajudar, eu to aih........se precisar desabafar to aki tb...ok?? amo tds vcs.....

bjus