sexta-feira, outubro 17, 2003

Boa Noite tchutchucas de minha vida...
aqui estou eu surgindo do nada.... nada não!!! surgindo do lindo computador de casa!! hehehe... Que agora não dá mais pau!!! ueba!!! posso postar quantas vezes quiser, zuar essa bagaça que nada va travar e me deixar irritada!!! hehehe...

Cara!! Hoje o cinema foi muito legal... tipo, não fiquei muito tempo com vcs por que eu fiquei mais com o edu, né?! hehehe... agora eu tenho que dividir minhas atençoes! Não que eu não goste disso, mas não acho nada agradável!! e acho muito chato!!! então, como eu percebi que shopping pra ver cinema com muita gente não funciona, vamos marcar nos gente da próxima vez... ok?!

Bom, não sei muito o que dizer... vou escrever o que eu tenho passado..
Minha vida não é fofa,
meu namorado não é fofo
e eu odeio coisas fofas, meigas, e derivados de amendoin... mentira! Eu adoro paçoquinha!!! Mas é só isso... por que de resto acho amendoin enjoativo, fora aqueles que são vendidos na praia!!

Falando em amendoin vendido em praia, lembrei dum dia que estava eu bela, feliz e contente na praia da Barra (isso!!! Rio de Janeiro!!! se vc não sacou de primeira é mto troxaaaaa) e passou o cara vendendo amendoin e eu comprei!!! hehehe... comi, mas.... em 5 centésimos de segundo acabou.... =( ..... é phod**** por que na praia todo mundo se sente na liberdade de comer o seu amendoin torrado?!?! e ainda por cima comer seu biscoito de polvilho: o globo?!?! hehehe Revoltante...

Amendoin.... sei sei... eu comi torrado, mas acho que tem um por aí rondando um pouco menos torrado né?! girrrllssss

Sem querer fazer contagem, mas já fazendo......
a gente (eu e o edu) estamos a 2 semanas e 1 dia, hehehe... fofo né?!
meu maior relacionamento!!! uhu.... Tipo, nunca me imaginei com ele!!! o que é mais estranho ainda... hehehe.....

mas, tudo bem... deus escreve certo por linhas tortas! Cara!!! a quanto tempo eu não falava isso!!! hehehe... vou indo... beijos