quinta-feira, dezembro 18, 2003

a soh pq eu inventei esse negócio de deixar uma frase jah colocada, todo mundo pensa q é festa né?

e ai?
fernando:
vc é mto perdido!!!passou o primeiro e o segundo colegial sentado com a gente, na mesma classe e naum sabe qm é ninguém!!!!tbm naum vai mais ficar sabendo. e qto ao comentário sobre danceof days, bom soh 3 palavras pra vc: tai chi chuan(ou seja lah como se escreve isso.)
mas isso me lembro de escrever q terça, qdo eu tava voltando com a Jéssica da prova da unesp (que foi lah no Tatuapé) a gente parou numa lanchonete mto pindaíba e tava tocando dance of days lah!! incrível né?
naum vi mta gente na formatura jah q quase naum cheguei pra ouvir meu nome...mas eu descobri q eu nunca tinha visto uma porção de gente q tah no terceiro e naum sabia o nome de várias pessoas.

a paula me ligou hoje e disse q no dia da sua festa ela tava com labirintite lu, e fer, ela quer os livros dela de volta!

tou com uma baita dor de garganta e com preguiça de estudar pra fuvest.

e ontem foi o episódio da luta intergaláctica dos Cavaleiros
!!!!o episódio q o seya luta com o shiryu!!!!mto bom, apesar do shiryu ter quebrado o próprio escudo e punho, mas beleza, como diria a fernanda, eh pq os roteiristas de cavaleiros tm um caso com o seya...
naum vejo a h.de ter férias do vestibular.

criança naum trabalha
criança da trabalho!

e hoje eu vi uma série na hbo sobre o napoleão, é mto boa e isso me deu voltade de voltar a ler "o príncipe"(o meu principe é comentado por napoleão! é legal)

e luiza, poxa, naum seja chata! eu naum tenho árvore de natal virtual e tbm naum tenho impressora funcionante.... e agora?


MORRA VC LUIZA!!! O LUIGI MERECE OUTRA CHANCE!!!!!!!!!!!