segunda-feira, janeiro 05, 2004

Brigada Teca, acho que eu realmente vou precisar da sorte...
Meu, eu to triste... eu nem consegui dormir direito, eu achei que eu tinha ido bem na prova de portugues, mas pelas correçoes q eu vi na internet eu nem fui. Minha mae acha q eu coloquei muito errado na correçaum em coisas q ela daria certo (ela fez Letras) , mas sei naum.... aiai. Agora eu tenho que levantar a cabeça e enfrentar as proximas provas.
Oli, eu sou mais azarada! Eu li Primeiras Estorias todinho tirando dois contos --> Darandina e Tarantaum, meu Patraum. E eu pergunto -> QUAIS ERAM AS CHANCES DISSO ACONTECER? Eu sou realmente muito azarada.
Hahaha, a gente viu uma certa familia de interesse total da Oli, hehe.
E o Sr. Santos cortou o cabelo.... mas a luiza naum! Como isso pode acontecer?

Bom, soh mais uma coisa a dizer >>> as mina eh a base e as mida eh neutra!

Tem mais naum!