domingo, janeiro 11, 2004

ol????? enfermeira!!!

td bom galerinha?? dpois d um periodo sem postar, aki estou d regresso......heheheh
como eh q anda a vida d vcs?? se bem q eu to ligada no q maioria aki anda fazendo......
ow meu......a casa do burin foi m? engra?ada...eu ri mto!! tipo, os filminhos dele crian?a saum mto comicos (babacas totais)!!

PS Oli e Fer: e Freud??? hahahhaha

dpois a gente foi pra Paula......ei foi legal....gra?as a deus deu sol, eu tb ri bastante....

e eu vo viajar!!!!! adivinham pra onde?? ilhabela!! (aposto q foi suuuper dificil adivinhar.......eh isso q dah soh conhecer uma praia).......akelas coisas...vo sem hora pra voltar!! tipo......no minimo, eu volto dia 25! no maximo...sem ideia! qm quiser falar comigo me liga no celular e dexa um recadinho q eu ligo d volta!
eh isso aih galera........bom mes proceis......boa unicamp e bons etcs.........ateh qq dia!
bjus!