quinta-feira, janeiro 15, 2004

Salve salve galerinha do kpitas!!
Novidades na área... fotos de todas as kpitas juntas!!!
se está curioso clique aki...

Então... minha viagem para a Terrinha da Olí... MIOU... pois é... lá na estação rodoviária deu um "probleminha" e eu voltei... tipo, nem vou colocar os problemas aqui por que naum quero problemas pra mim... certo?! mas amanhã eu falo pra vcs se eu for na liberdade.

hauauhuha!
rafinhaaaa --> súdito das kpitas...
falei com o Mazinho.... e quando eu falei rafinha a reação dele foi:
"ele?!?!!? rafinha?!?!?! mas que bonitinho... um cara de dois metros ó pode ser rafão..." huahahua... muito cômico =P
Ontem a noite conversei um pouco com ele.... tipo, chamei ele pra falar de você, mas fmz..... hehehe...

Hum que mais?!?!?!?! adorei a retrospectiva do blog... mas esse negócio de censura é papo furado!!! não devia existir... LIBERDADE DE EXPRESSÃO... DEIXA EU FALAR FILHA DA piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii EXPRESSÃO

sem querer ofendar kpitas que censuram... hehehe... é por que a música é assim... huauhauha....

Olí... se a música do Zubas tem essa parte: "Ta, da, da, da, da, da, whoo
I steal from the rich and give to the needy (...)" você é uma zuba?!!??!
então é você que passa todas as informações pros zubas e fica culpando a Luiza?!!??! quer dizer o Sr. Santos?!?!?! tipo... tô confusa. realmente confusa...
quase um Nandinho!!! huauhauhauhauha....

bom... acho que falei besteiras de mais =P beijoooo