terça-feira, janeiro 13, 2004

Teca, eu tentei entrar em contato com os seus agentes, mas eu naum consegui, portanto eu vou escrever no blog aquilo que vc perguntou hehehe. Entaum, eu naum vou viajar (pelo menos ateh onde eu saiba, pq minha familia eh um saco pra essas coisas), soh q eu to ocupada ateh amanha com as rpovas e tal. Mas no resto dos dias eu naum vo fzer nda...e vc? A gente tm q marcar de sair prum lugar legal! Tenta descobrir qdo vai ter MMM, lah eh bm legal!
Mais entaum..... hj eu tenho prova de geo e fis, que merda! As de ontem foram um nabo seco, mas sei lah!
Hum, eu fui lah na Fotoptica e ganhei um ingresso pro Hopi Hari, mas ele soh tah valendo depois do dia 15. Vamo ir? Bom, soh qm quiser, logico.
Hum, eu fiquei sabendo Oli que um dia antes da Fuvest divulgar na internet o resultado da segunda fase os cursinhos jah tm afixado na parede deles a lista. Eu naum sei se eu vou ter coragem de ir lah no Anglo ver.... e vc?
Merda, ontem eu perdi a oportunidade de ver o Diario da Princesa.... mor merda! Eu qria ter visto, eh taum bonitinho...
Bom, acho q eh soh isso q eu tenho pra falar por hora...
Ah naum! e como ficou o negocio do rafinha, hein Teca? Hehehe.... o muleke q balançou o blog! (pelo menos fez a gente ter assunto, hehehe).
Bom, tem mais naum!