sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Acho que eu vou entrar no site que tm a "fótchu" pra ver se eu saio desse tédio mortal que me acomete!
aaaaaaah que merda! Ele não entra. Acho que o único remédio será arrumar meu quarto.
Lu, eu sonhei que vc tava ficando com o Renan, aquele muleke q a gente estudou com na sexta série e que a gente tava nadando numa piscina mto louca numa excursão.
Hum, já contei como serah minha vida esse ano? Antes, no fim do ano passado eu tava com os meus planos ateh pro último ano de faculdade, mas agora meus planos são restritos até o fim desse ano. Bom, eu comecei meu cursinho ontem, já deu pra dar uma sentida no clima, mas não tive aula, soh tive uma provinha de 6 questões e uma de redação pra ver em qual oficina de redação eu fico. Mas então, esse ano eu acordarei todos os dias (espero) às 5:30 da manhã e acho que as 6:30 aos sábados (caso eu tenha aulas e/ou simulados) e irei para o cursinho. A aula começa às 7 e vai até à 1a. Nesse meio tempo estarei numa sala de exatas, não sendo injusta com ninguém, mas reconhecidamente uma sala de nerds, não esquecendo que sou uma. Bom, a pressão deve ser enorme, já que pelo menos 95% da classe quer engenharia. Então daih eu pretendo fazer uma pausa pra fazer qualquer coisa, comer, ler jornal, ler gibi, sei lá! Daih então eu me enfio numa sala e fico estudando o resto da tarde, ateh a hora que eu sairei de lá e vou direto pra........ ACADEMIA! Meu, eu não me vejo numa academia, eu sou mor desengonçada de sedentária. Bom, então eu não sei até que horas eu fico lá e saio. Chego em casa e morro na minha cama, sem forças para levantar um dedo sequer. Meu ano será uma maravilha, hein?