quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Meu, eu acabei de receber um email que era pra eu reencaminhar e nem fiz isso. Na boa, pq as pessoas insistem em me mandar esse tipo de coisa? Eu nunca reencaminho nenhuma das coisas q me mandam, alias, eu quase nunca escrevo emails! Ontem eu tava escrevendo um email super comprido e de repente eu apaguei ele... isso naum eh justo!
Bom, acho que acabou a coisa de todo mundo tentar ser legal comigo aqui em casa. Minha mae ateh deixou escapar que todo mundo que naum passou e burro. Legal isso, naum? Eu me senti taum feliz.... sem falar que ela tah achando que eu to namorando, soh pq eu qro cortar o meu cabelo. Isso naum eh tipico?
Agora tah todo mundo me olhando com uma cara de bunda... eu fui chamada pra ir ao cinema hj, mas acho q eu naum ia aguentar ver td mundo. Naum quero acabar com a alegria de todo mundo.
Talvez eu vah mudar a unidade do cursinho que eu vo fazer pra naum ter que aguentar o pessoalzinho do rio branco lah no MEU cursinho. Que bosta, pq q todo mundo tm q fazer lah onde eu faco? Agora minha ae tah toda neurotica, falando que eu naum entrei na faculdade pq eu saia demais.... PODE UMA COISA DESSAS?