quinta-feira, março 25, 2004

buuuuuu!
meu, sabe o q eu descobri??
adivinha!


continuando, helo, olha aki, as coisas q eu aprendo saum muito interessantes tah! bom, tirando umas aulas meio malas de ciencias do solo e quimica organica, o rsto é bem legal. ah, tira calculo tbm!
mas e aí, eu e a fer estamos combinando de ir no off-praice sábado as 2hs lah na parte do cinema, qm quiser ir tah!
ve se vcs conseguem ir

e se liga helo! ricardinho é um carinha de qm a fernanda tah afim! duh!


agora eu tenho aula de morfologia vegetal as 4 hs e depois nada! qr dizer, amanhà eu vou na fazenda areiao trabalhar pelo amaranthus, acho q tem um terreno pra carpi e plantar semente de abóboras...
e depois eu volto pra casa...vou ver se dah tpo de passar no crb ou na galeria de novo.

enfim, na semana de 7 de setembro vai ter a maior feira de agricultura orgânica do mundo lah no rio de janeiro e o grupo amaranthus vai, sabe qto custa por pessoa? 300 reais! sem noção né, nenhum estudante tm grana pra isso. mas eu vou dar um jeito! eu vou e eu vou trabalhar no grupo amaranthus pra fazer um simpósio na esalq naum-sei-do-que, mas com isso eu vou arranjando contatos no meio agrário-orgânico ( q chique!)

ach q é soh
a naum ontem eu falei com a fer e ela tah me obrigando a postar uma lista de pessoas homens bonitos aki. pé nossaco hein, vou fazer uma resumida:

kronk (nova onda do imperador)
bruce(procurando nemo)
gil(procurando nemo)
sonho de consumo (crb)
darth vader(star wars)
shiriu( cavaleiros)
snape (mestre)
bocage (literatura-2o.ano)
I-Juca -pirama
os timbiras
macunaíma (depois de tomar banho naquela cachoeira)
vasco da gama (antes de chegar na ilha das safadezas de afrodite)
o gênio do alladin(disney)
ah sei lah meu, q coisa chata....a jah sei! o etevaldo do castelo rá-timbum


ahfernanda naum esquece de ligar pro burin!!


ah é, ve se naum é de matar, teve show do dance 0f days domingo a tarde aki em pira.

ah e dia 19 de junho vai ter um festival de bandas aki em pira bem legal, um monte de estilos e vai ter umas bandas tipo street bulldogs, hm paralamas do sucesso. vai ser legal, eu vou, se vcs quiserem ir.

acho q por hoje é soh viu,

ps.:
feijão

olí