domingo, março 14, 2004

Meu, na boa... O QUE ACONTECE?!
Eu tô revoltada... como diz a Olí, eu sou a única pessoa que entra no site da Fuvest na época em que ninguém mais entra, e numa dessas entradas deparei-me com as 40 e tantas melhores redações. Até aí tá tudo certo, não achei a letra de nenhum conhecido meu e tal, mas continua tudo bem. Mas daí eu decido ler uma das redações. Eu não sei se tá na ordem da melhor pra piorzinha das melhores, mas eu li a que tava com um 1 no link daih eu comecei a ler. Lembra que no colégio eles sempre diziam que a gente NUNCA podia escrever na primeira pessoa? Não poderia conjugar os verbos dessa maneira e coisa do tipo? A redação estava repleta da primeira pessoa!!!!!!! Na boa, eu odeio o colégio, eu me mato pra fazer a redação com a maior impessoalidade possível, e vcs sabem que não é uma coisa fácil de se fazer, daih eu chego e vejo que uma das melhores redações tá com um monte deles? VAI SE F*DER!
Bom, isso é que eu chamo de falta de ter o q fazer... na boa, minha vida tá muito chata. Não acontece nada de bom naquele cursinho... sei lá, tá bem difícil fazer amizades lá, quando eu penso que fiz uma amiga ela vem e dá mancada comigo e coisas do tipo. Mas sei lá... eu não sou uma pessoa mto sociável, mas mesmo assim eu tento fazer amigos. Odeio isso! Eu queria conseguir ser mor feliz sozinha lá!
Segunda começa minha aula de redação a tarde com o professor que a Sarah e mais algumas meninas A-D-O-R-A-M. Quero tirar a limpo essa coisa da impessoalidade.
Ah! A Olí pediu pra dizer que ela está bem lá em Pira, que enquanto as pessoas lêem o blog (meu, que pessoas?) ela está CARPINDO lá na fazenda que ela se ofereceu pra ajudar, e que tm vários gatinhos lá na Esalq (palavras dela) e que ela tá com saudades de todo mundo (mentira, hehehe). AH! Sem falar que lá na fazenda ela usa a calça por dentro das botas! Sem comentários...
Tem mais não!