segunda-feira, maio 03, 2004

oie galerinha do mau!! (uuuu q novinho isso!!) tds bom com vcs?? comigo tah td supimpa, minhas provas acabaram hj..parece milagre!!! =)
ah Fe, qto ao negocio do seu pai e d vc naum saber se vc qr mesmo quimica.....num encana......eu tb naum sabia!!! eu escolhi mto na cagada....foi meio q a falta d opçao.....e hj eu to curtindo pra caramba isso aki!!! (digo aki pq eu to no IQ nesse momento.......cara, eu passo mais tempo aki do q em casa!!). portanto, don`t worry se vc naum sabe o q fazer.....vc ainda tem algum tempo pela frente pra decidir...........(naum q esse tempo vá ajudar com certeza.....afinal, ele naum me ajudou!!).......mas rlx!!
bom garoutas....eu sempre entro aki com pressa neh, caramba!! mas sabe como eh, daki a poko o papai tah chegando pra eu finalmente ir embora pra casa....acho q vo começar o livro II do sinhor dos aneis hj....tah me tirem d atrasada...mas naum li ainda poxa!!!
e alias, to precisando d um harry potter 3......preciso ler d novo antes do filme neh??? e se papis num comprar.......qro um emprestado hehehehhe
ah chega.......meu pai vai mje dar um tiro, pq o cel num tah pegando aki dentro.....vo lah pra fora esperá-lo......
bjinhus pras sinhoras!!!
e Oli, eu qro ir na benedito calixto sim!! naum sei se vai dar...mas isso a gente ve no decorrer da semana!!!
bjus!!!!