quarta-feira, agosto 11, 2004

oieeee num postei ontem, mas hj aki estou eu!! =)
soh pra dizer, poxa, ontem foi minha primera aula d Yoga....sabe q eh engraçado? haha fui eu, a Natalia (q comentou aki otro dia), a Fernanda e a Katia.....putz a gente riu mto....comico! mas se bem q dói..naum na hora...mas dpois! acordei hj moída (maldito efeito retardado!)
e hj foi um dia mto ócio....fikei o tempo td em casa (naum tinha aula), estudei (oohh!!), li Veja, li Admiravel Mundo Novo, vi Cavaleros (fim da saga do Santuario uhu!), vi The O.C........mto bom o dia!

ah, Oli e Fe, realmente apóio q o mundo naum tah preparado pra saber dakela ocasião no mar....minha mamis riu bastante, mas ela eh minha mae neh? acho q as pessoas podem achar um poko estranho.....confesso q, talvez, eu tb achasse caso alguem me contasse uma historia assim! eu ia rir, mas no fundo ia fikar uma pontinha d estranhamento, hehehehe.......mas q foi engraçado foi!
fiko por aki, bjinhus!