sexta-feira, agosto 20, 2004

oieeeeeee
faz tpo q eu naum entro aki neh?? eh q eu to meio ocupada....e hj a noite nem devo entrar pra estudar! prova d calculo segunda...naum dah pra dar mole!!
enfim...td bom com vcs?? comigo tah td joinha!
ow, vcs naum sabem qm eu vi hj d manhã, no transito pra chegar aki na facu! o PLITO!! e o Allan inda qr q eu acredite q ele tah indo na escola...ha! foi bizarro, ele tah com o cabelo mto gde!! assustador!
q mais....nossa, hj fui na lousa na aula d exercicios d Organica I...nossa, nunca mais eu apareço na aula com uma blusa amarela, chama mto a atenção! mas era o exercicio mais babaca, entaum foi td bem...isso me lembrou d uma perola q a Fe colocou aki recentemente, qto a eu apagar a lousa....hj eu apaguei e naum aconteceu nada tah?? bestas!
e agora to na Pró...o Sprint e a Dani acabaram d aparecer e falar q eu to viciada na Pró.... eu soh to aki ha 1h!! q absurdo!!!
daki vo pruma semi-balada aki no CA....e vai ter balada msm, aki, sexta q vem hein?? qria q vcs viessem!!
bjinhus!!